quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não importa como está sua vida agora, Deus tem o poder de agir na sua vida através das suas atitudes

Esse hino é lindo, a mensagem que ele transmite diz muito o que sentimos e por fraqueza e desilusão que achamos que estamos vivendo, esquecemos o quanto Deus é maravilhoso e Ele só precisa do seu convite para restituir e renovar tudo que você precisa na sua vida.

Eu coloquei na frente da letra o que ela transmite ao meu coração e que ela também possa através do amor de Deus, transmitir positividade na sua vida.
Fica com Deus



Toque No Altar
Composição: Toque No Altar


Os planos que foram embora (significa tudo que você quer e que acabou desistindo por falta de fé)
O sonho que se perdeu (sonhos sem metas e sem objetivos, que se perdeu em meio a tantas coisas que você pensa que é tudo pra vc)
O que era festa e agora (tudo que te trazia felicidade e que agora está apagado em desilusão)
É luto do que já morreu (sonhos que se perderam, tristeza e medo de sonhar)
Não podes pensar que este é o teu fim (nunca pense em desistir, só você tem o poder de trasnformar sua vida)
Não é o que Deus planejou (Deus sempre quer o nosso melhor)
Levante-se do chão! (não se sinta desanimado, nem derrotado, você é mais que vencedor em Cristo Jesus)
Erga um clamor! (Ore a Deus, não com palavras decoradas, mais com sentimento, coloque diante de Deus todas as suas lutas e fraquezas e peça a Ele a direção)
Restitui! (Peça a Deus que restitua o seu coração, o amor verdadeiro a união)
Eu quero de volta o que é meu (Não significa ter de volta a vida triste e as coisas pequenas que você tinha, mas sim o melhor de Deus pra sua vida)
Sara-me! (Cuida do meu viver)
E põe teu azeite em minha dor (Aceite o carinho e a direção de Deus na sua vida)
Restitui! (Peça a Deus o melhor pra sua vida)
E leva-me às águas tranqüilas (Que você possa sentir sempre o amor de Deus em tudo que você faça e sentir que Ele cuida de você)
Lava-me! (Deus pode te trasnformar é só você abrir seu coração e permitir que Ele faça a obra)
E refrigera minha alma (Que Deus te de tranquilidade e paz no seu coração)
Restitui!... (Aprenda ver beleza em tudo, até mesmo nos momentos mais difices, Deus trabalha de forma maravilhosa)
E o tempo que roubado foi (O tempo que você perdeu murmurando, Deus está pronto para te dar uma nova oportunidade)
Não poderá se comparar (Nada se compara com o que Deus tem de melhor para sua vida)
A tudo aquilo que o Senhor (Mas Ele precisa da sua ajuda)
Tem preparado ao que clamar (Ore a Deus, entregue a Ele todos os seus sonhos)
Creia porque o poder de um clamor (E creia, muitas vezes ficamos tristes por não conseguir o que queremos, mais nem sempre o que queremos é o melhor pra nós)
Pode ressuscitar!... (Ele vai transformar a sua vida em bençãos e te colocar no caminho de vitorias)

Um comentário: