domingo, 8 de janeiro de 2012

Amigos

Hoje me venho a mente, quantos amigos eu tenho, sei lá...na verdade tenho uma amiga que amo muito, que posso contar sempre e que sempre esteve do meu lado....
Mas e os demais, bom para mim são amigos também, pois somos todos diferente, agimos de forma totalmente inesperada, as vezes quem menos esperamos está pronto a nos ajudar.
Eu agradeço a Deus por todos os meus amigos, amigos que ligam de vezes em quando, amigo que nos ouve, que não nos questiona, que as vezes nos fala algumas verdades, que poxa vida dá até raiva, mais depois a gente pensa “que bom ter esse amigo do lado”.
Amigo não é aquele que concordo com tudo que você faz, mais aquele que esta do seu lado independente se você esta certa ou errada, aquele que mesmos sem falar nada, nos faz sentir melhor só por estar pertinho de nós.
Amo meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário