sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Por que você assiste novelas?

Conversei com alguns amigos e parentes e perguntei “por que você assiste novelas”, e muitos deles responderam:

_Eu assisto novelas porque gosto e acho divertido, outros assistem novelas por falta de opção, outros porque acreditam que as novelas retratam coisas da vida real, e muitos porque se divertem e se iludem com as babozeiras que passam.

Mas de todas as respostas, a que eu mais gostei foi, “eu assisto novelas porque não tenho o que fazer”

Se você é umas dessas pessoas que assiste novelas só por não ter o que fazer, não perca seu tempo, a tanta coisa que você poderia fazer, tipo, ler um bom livro, uma matéria no jornal, ouvir música, estudar inglês, francês, japonês, sei lá, com certeza seu tempo seria bem mais aproveitado e você estaria abrindo portas para uma nova oportunidade na sua vida, seja ela pessoal ou profissional.

Como diz uma amiga minha: “cada novela pode até ter algo de bom em alguns momentos pra mostrar, mas o que acaba mostrando de negativo, supera o que possa mostrar de positivo”.

Por mais que a novela use um tema do cotidiano, ela só vai relatar em alguns capítulos, ou seja, é muito pouco para te oferecer.

Com certeza você vai absorver muito mais conhecimento e agregar mais valor a sua vida se você colocar em prática algumas das dicas que eu citei aqui, é claro que o que eu citei não é tudo, existem infinitas coisas além do que eu falei...

Pense nisso!!

2 comentários:

  1. EU GOSTO DE NOVELA !!!! ENTENDEU !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú! Ainda bem que me falta tempo pra ver novelas, pois essas baboseiras viciam a gente e nos deixam tapados, aff...

    ResponderExcluir