domingo, 20 de março de 2011

Vagas de empregos - 20/03/2011

SUPERVISOR CONTÁBIL
Formação superior completa, com registro no CRC. Enviar currículo para Rua Prudente de Moraes 36, Jd Santa Rosália (Largo do Líder) – Sorocaba ou enviar para atendimento01@rhgente.com.br.

SUPERVISOR DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA
Experiência em educação corporativa, gestão de projetos metodologia PMI (desejável) e gestão do conhecimento; Experiência em áreas voltadas para desenvolvimento humano, treinamentos e afins; Superior completo; Experiência em Gestão de Equipes. Descrição das atividades: Atuará atendendo, acompanhando e analisando as demandas da empresa no estado e na capital no que tange treinamentos; Executará atividades que tenham relação direta com os projetos que atua; Coordenará reuniões com fornecedores, gestores, técnicos e equipes de projetos (incluindo a atividade de registro, providências e relatórios). Apresentará os projetos e conteúdos relacionados à Educação Corporativa para públicos diversos. Local de trabalho: São Paulo. Interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

ANALISTA DE PCP JR.
Cursando Engª de Produção, Mecânica, Elétrica, Química, Administração de Empresas, Contabilidade, Sistemas de Informação, Economia, Tecnologia (processos ou projetos); Conhecimento em ERP, Excel, Ferramentas de Administração de Produção e Administração de Materiais; Para realizar as atividades: Análise de Consumos de menor complexidade; Análise de Custos de menor complexidade; Acompanhamento do Planejamento de materiais; Análise/Soluções de carga maquina e Revisão nas estruturas de produtos. Enviar currículo para mercadoprofissional@gbarel.com.br (inserir cargo no campo “assunto”) – Sorocaba.

ESTÁGIO PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA
Para trabalhar em uma Multinacional, na parte administrativa. Recesso Remunerado mais benefícios. Os interessados devem mandar cv com CPF para sorocaba@portalabre.com.br.

ANALISTA DE SUPORTE JR
Benefícios: Convênio médico, Convênio odontológico, Vale Transporte, Vale refeição de R$ 12,00 ao dia, Seguro de Vida. Superior completo ou em curso na área de Informática. Possuir experiência com Windows 2003 Server. Interessados devem comparecer à Rua Santa Clara, 125, Centro - Sorocaba ou encaminhar o currículo para nicolli.martins@globalempregos.com.br

ANALISTA FINANCEIRO/CONTÁBIL
Grande experiência na função. Conhecimento em Sistemas Integrados. Desejável Inglês Fluente. Interessados comparecer á Rua Santa Clara, 326, Centro – Sorocaba, Fones: (15) 3211-3840 / 2104-7034 ou enviar currículo para recrusel@jobbrasilrh.com.br ou jobbrrh@jobbrasilrh.com.br informando a vaga no assunto do e-mail.

DESENHISTA PROJETISTA PLENO
Exp. em solid works, leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, conhecimento em processos de fabricação de serralheria/chaparia, criação de novos produtos baseado em produtos atuais. Enviar currículo para liliana@qualitashumanus.com.br com pretensão salarial. Vaga para região de Boituva.

NUTRICIONISTA
Experiência com obesidade mórbida e diabetes. Enviar currículo para vanessa.feliciano@grupopanna.com.br – Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário