domingo, 13 de março de 2011

Vagas de empregos

ORÇAMENTISTA SR.
Formação Técnica em Mecânica ou Engª ou Tecnologia Mecânica ou Civil. Com experiência anterior na função em empresas das áreas química, petroquímicas, mineração, energia e papel e celulose. com os seguintes conhecimentos: Dimensionamento homens-horas de montagem mecânica, tubulações, elétrica e instrumentação; Leitura e Interpretação de Desenhos e Normas Técnicas; Análise crítica " in loco" das condições de trabalho; Dimensionamento de equipes e equipamentos necessários para a execução da obra e Pré- Planejamento da Obra. Anúncio Sorocaba. Enviar currículo para consultora1@gbarel.com.br (inserir cargo no campo “assunto”)
-
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO PLENO
Químico ou Farmacêutico, c/ exp. na área de análises químicas. Interessados devem enviar currículo informando último salário e pretensão salarial e no campo assunto o título da vaga para o e-mail: sorocaba@augerh.com.br
-
GERENTE INDUSTRIAL
Vaga para Tatuí – Com experiência comprovada na função. Trabalhará em Tatuí. Interessados devem enviar currículo informando último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaoboituva@augerh.com.br
-
ANALISTA E PROGRAMADOR DE SISTEMAS
Com superior completo ou cursando. Experiência em Progress 4GL. Comparecer Av. Dom Aguirre, 525 – Centro Sorocaba ou enviar currículo para marcia@rhbank.com.br.
-
ARTE FINALISTA
Com experiência em Ilustrator e Photoshop. Desejável portifólio. Disponibilidade para atuar na cidade de Salto. Interessados devem enviar currículo para sor.selecao@cosmosrh.com.br – Sorocaba, tel: (15) 3234-6273.
-
TÉCNICO ELETROMECÂNICO (2 VAGAS)
Ensino Técnico completo. Experiência na função. Disponibilidade para viagens. Interessados devem comparecer à Rua Santa Clara, 125, Centro - Sorocaba ou encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br
-
GERENTE DE MARKETING
Que resida em Indaiatuba ou Campinas. Com experiência no segmento de construção civil. Enviar currículo para agiliza.estagio@terra.com.br – Sorocaba.
-
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR
Irá analisar as informações da área de administração de recursos humanos. Elaboração de relatórios gerenciais para coordenação. Acompanhamento de orçamentos e indicadores da área. Experiência em admissão, folha de pagamento, férias, 13° salário, encargos sociais, rescisão, cargos e salários. Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação. Desejável curso em cargos e salários. Conhecimentos em Excel. Desejável conhecimento em sistema Microsiga. Disponibilidade de horário. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para comercial@rhgente.com.br – Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário