domingo, 27 de março de 2011

Vagas de empregos

CONTADOR
Formação em Ciências Contábeis. Experiência em industriais multinacionais, com utilização de ERP's na apuração de Contabilidade e Custos. Conhecimento de Contabilidade Societária, de Apuração do IRPJ e demais impostos diretos e indiretos e Pacote Office. Inglês em nível Intermediário. Enviar currículo para consultora1@gbarel.com.br (inserir o cargo no campo “assunto”) – Sorocaba.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Sem experiência, com disponibilidade de horário. Enviar currículo para atendimento01@rhgente.com.br – Sorocaba, Tel: (15) 3318-2398 / 3318-8082

ANALISTA DE PCP SENIOR/PLENO
Superior em Engenharia de Produção ou Mecânica. Experiência no sistema Microsiga. Experiência em toda rotina PCP, Custos. Enviar currículo para utaita@vallerh.com.br – Sorocaba.

ANALISTA CONTÁBIL
Com experiência com Microsiga e em toda a rotina contábil. Enviar currículo para vanessa.feliciano@grupopanna.com.br – Sorocaba.

COZINHEIRO INDUSTRIAL
Para trabalhar em Restaurante Comercial de Sorocaba, 2º grau completo, experiência comprovada em CTPS, com disponibilidade de horário. Interessados poderão enviar currículo para rh@kairosassessoria.com.br informando a vaga no assunto do e-mail, ou comparecer a Rua Antonio Antunes de Almeida, 224, Jd. Prestes de Barros - Sorocaba – SP, (15) 3326-2933.

ANALISTA DA QUALIDADE JR.
Atuará em auditoria interna, com conhecimento das normas do ISO, técnicas em ferramentas da gestão da qualidade. Com experiência na função, no segmento metalúrgico ou usinagem. Com exp. na função. Enviar currículo para liliana@qualitashumanus.com.br com pretensão salarial. Vaga para região de Boituva.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Com experiência em indústria plástica. Enviar currículo para Rua Saldanha da Gama, 36, Centro – Sorocaba - SP. Cep. 18035-040, Tel. (15) 3232-7922 / 3233-8319, e-mail: fatorcurriculum@terra.com.br

BLACK BELT
Experiência aplicando técnicas de Six Sigma e Lean em um ambiente de manufatura. Certificado de Black Belt; Experiência na indústria farmacêutica e experiência em ANVISA. Experiência em GMP. (Boas Práticas de Fabricação); Capacidade demonstrada em habilidades farmacêuticas técnico-científicas para orientar os clientes e departamentos internos para atingir metas e objetivos. Inglês Fluente é item obrigatório. Formação nível superior e MBA. Enviar cv para sor.selecao@cosmosrh.com.br – Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário