quarta-feira, 2 de março de 2011

Vale a pena tentar...dá certo

Tive dias em minha vida que senti vontade de chorar, de desistir de culpar alguém pelas minhas frustrações.

De inventar respostas e desculpas pelas minhas atitudes de desanimo e fracasso.

Hoje sinto e percebo o quanto fui injusta comigo mesma, sempre me cobrei, me punindo, me justificando de tudo e pra todos.

Aprendi a viver com amor, e mais ainda aprendi a me amar, a sonhar a me divertir.

Sou livre, sou capaz, sou infinitamente mais do que tudo que queira me derrubar.

Não me preocupo mais com que as pessoas vão pensar de mim eu apenas a respeito como todos nesse mundo merece ser respeitado.

Mais é só isso, se hoje quero fazer algo eu simplesmente faço.

Tem coisas que infelizmente são impostas a nós, mais cabe a nós permitir que seja um fardo ou uma experiência e oportunidade de crescer e aprender que tudo vale a pena.

Somos nós que escolhermos nossos próprios sonhos, que traçamos metas e o realizamos.

Hoje posso dizer que me amo, que sou feliz e que agradeço por cada momento que passei e dou graças a Deus que os momentos nao tão bons assim já passaram e que tenho um novo dia pra traçar metas e alcançar meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário