domingo, 22 de maio de 2011

Vagas de empregos - 22/05/2011

GERENTE DE MANUTENÇÃO
Superior Completo em Engenharia Civil. Experiência na função (civil, hidráulica, elétrica e pintura). Interessados favor encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br – Sorocaba.

COORDENADOR DE TURNO
Superior Completo em Químico ou Técnico em Alimentos ou Químico. Experiência anterior
Disponibilidade para trabalhar em turnos. Currículo com pretensão salarial para atendimento01@rhgente.com.br - Sorocaba.

ANALISTA DA QUALIADADE JR.
Atuarão em auditoria interna, com conhecimento das normas do ISO, técnicas em ferramentas da gestão da qualidade. Com experiência na função, no segmento metalúrgico ou usinagem. Com exp. na função. Enviar currículos para liliana@qualitashumanus.com.br – Boituva.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Experiência na função, residir na região São Roque. Experiência na função, Interessados nas vagas para região de São Roque, enviar currículo informando último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaosr@augerh.com.br ou comparecer munidos de documentos na Rua Rui Barbosa, nº 427 – Centro – São Roque.

GERENTE DE VENDAS (Porto Feliz)
Experiência no ramo alimentício a nível nacional. Interessados nas vagas para região de Boituva, enviar currículo informando último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaoboituva@augerh.com.br – Boituva.

SUPERVISOR DE PCP
Experiência na função. Interessados enviar currículo informando último salário e pretensão salarial e no campo assunto- o título da vaga para o e-mail: sorocaba@augerh.com.br - Sorocaba.

COORDENADOR DE VENDAS
Ensino Superior. Experiência na área comercial. Bons conhecimentos em informática. Veículo Próprio. Disponibilidade para Viagens. Enviar o Cv para vagas@jirehtalentoshumanos.com.br com o nome da vaga no assunto. Sorocaba.

ENGENHEIRO
Formação completa em engenharia civil ou áreas afins. Conhecimentos em obras e Terraplenagem. Interessados enviar currículo para selecao02@segurrh.com.br – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário