domingo, 15 de maio de 2011

Vagas de empregos atualizada hoje

ENGENHEIRO DE SERVIÇO AO CLIENTE JUNIOR
Multinacional contrata. Curso superior completo em Engenharia Elétrica ou áreas afins. Inglês avançado e Espanhol Básico. (Assistência Médica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa) Regime de contratação: CLT (Efetivo). Prestar suporte técnico ao cliente em assuntos relacionados ao produto e aplicações, através de contatos telefônicos, internet ou visitas técnicas. Oferecer feedback à qualidade de reclamações, informações, problemas referentes ao produto, para possibilitar melhoria e o nível de satisfação do cliente, contribuindo assim com a política de qualidade da empresa. Realizar visitas periódicas nas diversas áreas dos clientes, provendo suporte técnico melhorando o desempenho e satisfação do cliente. Acompanhar nos Clientes, Equipamento Original, área de Garantia, referente a devoluções de produtos decorrentes de falhas no campo. Negociar com clientes internos prazo para atendimentos de pedidos do cliente. Facilitar a integração entre Concessionária, Equipamento Original e Clientes, Mercado Reposição para agilizar o atendimento ao cliente final. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para comercial@rhgente.com.br – Sorocaba.

ASSISTENTE DE MARKETING
Experiência anterior comprovada. Formado ou cursando o 3º ano de Marketing ou Publicidade e Propaganda. Possuir contato com agências de publicidade e marketing. Enviar currículo com último salário ou atual e pretensão salarial para o e-mail: selecao@gradusrh.com - Especificar a vaga no e-mail /assunto – Sorocaba.

DESENHISTA PROJETISTA MECÂNICO
Experiência anterior comprovada. Curso Superior em Tecnologia Mecânica; Inglês e Espanhol para leitura e interpretação de desenhos. Desejável experiência com projetos de pontes rolantes. Conhecimentos: Norma técnica de desenhos; Norma técnica do produto projetado (pontes rolantes, talhas elétricas e pórticos); Materiais para construção mecânica; Elementos de máquinas; Mecânica geral; Leitura e interpretação de desenhos; Autocad; Office Word, Excel; conhecimentos gerais em soldagem. Enviar currículo com último salário ou atual e pretensão salarial para o e-mail: selecao@gradusrh.com - Especificar a vaga no e-mail /assunto – Sorocaba.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Formação em elétrica e eletromecânica. Enviar currículo com último salário ou atual e pretensão salarial para o e-mail: selecao@gradusrh.com - Especificar a vaga no e-mail /assunto – Sorocaba.

ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO
Formação em Engenharia e Especialização em Segurança do Trabalho. Pacote Office básico e Excel avançado. Inglês avançado; Conhecimento em toda rotina de segurança do trabalho, em NR's, legislação trabalhista, previdenciária, ergonomia e etc. Interessados enviar currículo para franciele.goncalves@desafiorh.com.br – Sorocaba.

ENGENHEIRO DA QUALIDADE
Superior completo. Experiência em sistemas da qualidade, ferramentas da qualidade, auditorias.
Inglês avançado. Interessados enviar currículo para franciele.goncalves@desafiorh.com.br – Sorocaba.

MÉDICO TRABALHO
Formação em Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho. Pacote Office básico;
Conhecimento em toda rotina de ambulatório de saúde ocupacional, em NR's, legislação trabalhista, previdenciária e ergonomia. Interessados enviar currículo para franciele.goncalves@desafiorh.com.br – Sorocaba.

PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – URGENTE
Interessados enviar currículo para franciele.goncalves@desafiorh.com.br – Sorocaba.

COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Formação em Engenharia Metalúrgica, Produção ou correlatos. Experiência em liderança na área de produção e experiência em prensas. Inglês Básico. Interessados enviar currículo para gemima@megarecursoshumanos.com.br – Sorocaba.

SUPERVISOR DE ADMINISTRAÇÃO
Formação em Administração ou áreas contabilidades. Formação ou Especialização em Direito.
Experiência na área fiscal, tributária, contabilidade e RH. Inglês intermediário. Interessados enviar currículo para gemima@megarecursoshumanos.com.br – Sorocaba.

COORDENADOR DE CONTROLE DE PRODUÇÃO
Formação em Engenharia de Produção recomendável. Experiência em liderança de equipes e PCP.
Líder, Coordenador de Manutenção. Formação em Engenharia Elétrica ou Técnico em Elétrica .
Experiência em liderança em equipes de manutenção. Inglês Básico. Interessados enviar currículo para gemima@megarecursoshumanos.com.br – Sorocaba.

PROGRAMADOR TI
Experiência com sistema Protheus. Para atuar na região da Mooca Experiência de 1 á 2 anos Salário de 4.000,00 a 5.000,00. Interessados enviar currículo para rh_psicologa@ig.com.br – São Paulo.

PROGRAMADOR TI
Experiência com sistemas Datasul. Para atuar no Bairro de Santo Amaro. Experiência de 2 anos, salário de 4.000,00 a 5.000,00. Interessados enviar currículo para rh_psicologa@ig.com.br – São Paulo.

ASSISTENTE COMERCIAL.
Experiência em Indústria. Se possível no segmento de embalagens flexíveis. Salário de 1.500,00 a 1.800,00. Interessados enviar currículo para rh_psicologa@ig.com.br – São Paulo.

SUPERVISOR DA PRODUÇÃO
Superior completo em Engenharia da Produção, Engenharia Química ou áreas afins. Experiência na função no cargo de supervisão, na área de impressão. Inglês Avançado. Disponibilidade de horário. Interessados favor encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br – Itu.

LIDER DE MANUFATURA (PRODUÇÃO)
Ensino superior completo em engenharia ou áreas afins, desejável técnico em plástico. Desejável conhecimento em ISO, Lean Manufaturing e inglês báscio. Disponibilidade de horário. Empresa do ramo de borracha oferece salário atrativo, alimentação, vale transporte, plano de saúde e PPR. Interessados enviar currículo para selecao02@segurrh.com.br com o nome da vaga desejada – São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário