segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vagas de empregos

SUPERVISOR (A) DA QUALIDADE
Superior completo em Eng. Química, Química ou áreas afins, inglês fluente; bons conhecimentos de informática, experiência na função no cargo de supervisão e bons conhecimentos em análises de matéria-prima, produto acabado e acompanhamento dos processos produtivos. Conhecimentos das normas ISO 9000, ferramentas da qualidade, BPF (Boas Práticas de Fabricação) e validação de testes, disponibilidade para viagens. Desejável experiência em empresas alimentícias. Interessados encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br ou deverão comparecer à Rua Santa Clara, 125, Centro – Sorocaba.

ANALISTA E/ OU ASSISTENTE FISCAL - SOROCABA
Experiência em Escrituração Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica, Incidência de Tributos (ISS, IRRF, INSS, PIS, COFINS, CSSL), Codificação de operação fiscal e atribuições da área. Enviar Cvs. com último salário ou atual e pretensão salarial para o e-mail: selecao@gradusrh.com - Especificar a vaga no e-mail /assunto

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Conhecimento em mecânica e elétrica. Disponibilidade de turnos. Interessados nas vagas para Sorocaba, enviar currículo informando último salário, pretensão salarial e no campo assunto- o título da vaga para o e-mail: sorocaba@augerh.com.br - Sorocaba.

GERENTE INDUSTRIAL
Experiência na função no setor moveleiro. Residir em Tatuí e Região. URGENTE. Interessados nas vagas para Tatuí, enviar currículo informando título da vaga, último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaoboituva@augerh.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS
Ensino médio completo ou superior em curso. Experiência com administração de contratos (análise de pedido do cliente, cronograma de responsabilidades e etapas dos processos, folow-up com clientes etc). Interessados nas vagas encaminhar currículo para eveline.rafael@globalempregos.com.br – Sorocaba.

TÉCNICO ENGENHARIA ESPECIALISTA
Formação técnica completa em Mecânica; Desejável cursando superior em Tecnologia Mecânica Industrial, Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Industrial; Pacote Office básico e Excel avançado; Inglês intermediário; Experiência como processista em empresas metalúrgicas, com corte e conformação de aço e alumínio, particularmente em operação e programação de dobradeiras CNC; E-mail: fernanda.vilela@desafiorh.com.br – Sorocaba.

ASSISTENTE DA QUALIDADE (3 VAGAS)
Técnico em Química completo, bons conhecimentos de informática, experiência com testes físico-químicos, análises microbiológicas e acompanhamento do processo produtivo. Conhecimentos das normas ISO 9000, ferramentas da qualidade e BPF (Boas Práticas de Fabricação), com disponibilidade total de horário. Interessados encaminhar o currículo para iramaia.monteiro@globalempregos.com.br ou deverão comparecer à Rua Santa Clara, 125, Centro – Sorocaba.

COORDENADOR (A) MARKETING
Superior completo. Exp. em rotina de criação de material e desenvolvimento e análise de negócio. Inglês avançado. Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos ou Vinhedo. Os interessados deverão comparecer na E. J. RECURSOS HUMANOS – Campinas a Avenida Francisco Glicério, 1729 - Centro – Campinas, tel: (19) 3731-8400, site: www.ejrh.com.br, com currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário