domingo, 29 de maio de 2011

Vagas de empregos - 29/05/2011

GERENTE DE PRODUÇÃO
Coordenar as atividades fabris, orientando e solucionando problemas de acordo com padrões de qualidade, produtividade, prazos definidos e programação estabelecida pelo PCP. Garantir a qualidade dos produtos e processos de fabricação. Apoiar as áreas técnicas pra melhorias na qualidade, produtividade e segurança. Monitorar o desempenho de indicadores: produtividade, eficiência, qualidade e acompanhar resultados da equipe. Suporte técnico a empresas terceirizadas. Identificar a necessidade de treinamento e manter a equipe capacitada. Preparar e administrar o orçamento de investimentos e despesas da área. Experiência como gerente de produção, em implantação de projetos de ampliação de capacidade de novas linhas de produção e de otimização de mão de obra. Experiência em indústrias, de setores variados. Especialista em Lean Manufacturing. Ensino Superior em Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas afins. Conhecimentos em ERP (SAP), Lean Manufacturing: 5S, TPM e Kaizen. Conhecimento em aplicação de conceitos de excelência em operações. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Tíquete-refeição. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Inglês (Fluente), Francês (Básico). MANAUS - AM (1 vaga). Interessados enviar currículo para comercial@rhgente.com.br – Sorocaba.

COORDENADOR DE TURNO
Superior Completo em Química ou Técnica em Alimentos. Experiência anterior
Disponibilidade para trabalhar em turnos. Currículo com pretensão salarial para: atendimento01@rhgente.com.br – Sorocaba.

GERENTE INDUSTRIAL
Experiência na função no setor moveleiro. Residir em Tatuí e Região. Interessados nas vagas para Tatuí, enviar currículo informando título da vaga, último salário e pretensão salarial para o e-mail: selecaotatui@augerh.com.br.

SUPERVISOR DE PCP
Experiência na função. Interessados nas vagas para enviar currículo informando último salário e pretensão salarial e no campo assunto - o título da vaga para o e-mail: sorocaba@augerh.com.br.

MÉDICO DO TRABALHO
Formação em Medicina. Especialização em Medicina do Trabalho. Experiência em atendimento a rotina ambulatório de saúde ocupacional. Conhecimento em NR´S, Legislação trabalhista e previdenciária.
Enviar currículo para gemima@megarecursoshumanos.com.br – Sorocaba.

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Curso Superior. . Experiência em gerir áreas de controladoria, jurídica, financeira, tecnologia da informação, compras, logística, recursos humanos e administração de pessoal. Interessados comparecer á Rua Santa Clara, 326 – Centro – Sorocaba. Fones: 3211 3840 / 2104 7034. Enviar email com a vaga desejada no assunto recrusel@jobbrasilrh.com.br ou jobbrrh@jobbrasilrh.com.br.

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
Formação em Administração ou áreas correlatas. Formação ou Especialização em Direito.
Experiência na área Fiscal, Tributária, Contábil e Recursos Humanos. Inglês intermediário.
Envia currículo para contábil@magnunconst.com.br – Sorocaba.

GERENTE DE OPERAÇÕES
Experiência na função. Interessados enviar currículo para jobcomercial@jobbrasilrh.com.br – Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário