terça-feira, 20 de abril de 2010

Amigos para sempre....Será???

Na semana passada acessei o blog do meu mais novo amigo Augusto Babosa Lima
(bosama-construindoempresasenegcios.blogspot.com) e li o artigo que ele escreveu sobre “Amigos que nos deixam saudades”.

Ele se pergunta onde estão as pessoas que de uma forma ou de outra fizeram parte da nossa vida e que hoje só nos resta a saudade.

Concordo quando ele menciona que hoje em dia a única pessoa com quem podemos passar horas e horas conversando, é com a gente mesmo.

As pessoas parecem não acreditar mais em amizade, só se aproximam uma das outras com a intenção de precisar delas mais pra frente.

Infelizmente hoje em dia é muito difícil encontrar uma amizade verdadeira, aquela com quem você possa contar a qualquer momento.

Sinto saudades de algumas pessoas que na época foram meus melhores amigos, como por exemplo, a Cirene, que estudou comigo na sexta série, estávamos sempre juntas, riamos muito, foi divertido essa época.

Mas infelizmente são poucos os casos de amizades que duram para sempre.

Tenho poucos amigos, mas que são muito importantes na minha vida e que eu sei que mesmo não nos falando todos os dias, podemos contar um com o outro para o que der e vier.

É meu amigo, não é bobagem não, antes éramos mais unidos e hoje, diante de tanta correria, esquecemos de dizer um “OI”, para nossos amigos e aos poucos vamos nos afastando um do outro e quando damos por conta já não temos mais nem o telefone nem e-mail para podermos entrar em contado.

Daí a única coisa que nos resta são as lembranças que nos deixam saudades.

Um comentário:

  1. Puxa Lú! Que incrível! Por acaso vc chegou a ler a minha última postagem no meu blog? Eu escrevi sobre o mesmo tema quase que a gente combina até no título, rsrs...
    Pois é, muitas vezes os grandes amigos ficam só na nossa lembrança... As circunstancias da vida acambam nos separando, e não devia ser assim né? Outras vezes eles simplesmente se vão e se esquecem de nós pq na verdade aquela amizade não era tão sólida e pra sempre como a gente julgava que fosse... Mas uma coisa eu aprendi na vida, nunca se deve dizer pra nenhum amigo que seremos amigos pra toda vida, a gente tem apenas que cuidar bem da amizade e valorizar isso pra nós sem ficar prometendo nada... Os amigos são fundamentais na vida e devem ser valorizados. Talvez a gente acabe se separando de algum amigo no decorrer da vida, mesmo assim acho que o que vale é deixarmos uma marca significativa e importante plantada na vida do outro enquanto se pode.
    Um abraço pra vc minha amiga!

    ResponderExcluir